[Exclusivo] Lançou DRAGON BALL Super CHAMPIONS 2020 para TODOS os ANDROID | offline Menu FIXO

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um super dragon leve para celulares fracos e incompatíveis, baixe agora o melhor mod de dragon ball no seu celular android, um jogo completamente offline e modificado, trago pra vocês o dragon ball super champions para celulares android, uma versão top do jogo que um fã criou, este mod perfeiro é para o nosso querido emulador PPSSPP, jogo com vários personagens e muito mais, não perca tempo baixe agora no seu Android, jogo do dragon ball completamente modificado para celulares android com gráficos em FULL HD. Baixar dragon ball super champions no android. Saiu dragon ball super champions no celular. Download dragon ball lite no android. jogar dragon ball super champions no celular.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Dragon Ball Super é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu ultimo episódio exibido em 25 de março de 2018 com um total de 131 episódios.É também uma série de mangá escrita por Akira Toriyama e ilustrada por Toyotarō, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos.

Dragon Ball Super segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. Ele defende a Terra contra as poderosas divindades destrutivas e viaja para outros universos para encarar oponentes mais poderosos, assim como inimigos quase imparáveis, enquanto descobre seus novos poderes sob os deuses do universo.

Em Portugal, a sua transmissão é feita pela Sociedade Independente de Comunicação (SIC) (continuando a tradição iniciada com as séries anteriores), sendo um dos primeiros países a estrear a série. A dobragem ficou a cargo do estúdio Audio In, que manteve a grande maioria do elenco original (com a exceção de António Semedo, já falecido, e Fernanda Figueiredo, hoje reformada), adicionando também novas vozes. A transmissão teve início na manhã de 24 de setembro de 2016, sendo transmitidos novos episódios todos os sábados e domingos. A SIC apenas transmitiu até ao episódio 104. A segunda parte, a partir do episódio 105, começou a ser transmitido pelo Biggs no 22 de julho de 2019 com algumas mudanças de 3 atores no elenco de dobragem.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários