LANÇOU 2020! O Melhor APLICATIVO para ASSISTIR FUTEBOL Ao Vivo no CELULAR • SEM TRAVAMENTOS


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um novo Aplicativo MARAVILHOSO para vocês assistir o seu TIMÃO de coração jogar de FORMA GRATUITA no seu celular ANDROID, aplicativo novo e bem OTIMIZADO para rodar em qualquer celular ANDROID, assista de maneira ONLINE os jogos de futebol sem Travamentos no seu ANDROID, lembrando que vocês precisam ter uma INTERNET de 5 Megas acima para assistir os JOGOS do seu TIMAO sem travar e sem da LAG, O melhor pessoal é que vocês não precisam pagar nem um centavo pra assistir os jogos no seu celular, não percam tempo baixe agora esses apps incríveis no seu celular ANDROID. O melhore app de assistir futebol no Android. Como assistir futebol ao vivo no seu celular. Assista futebol sem pagar nada. Futebol ao vivo sem travamentos no android. Veja futebol sem travar no android. Futebol ao vivo no celular.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Para quem ama futebol, não consegue acompanhar as partidas é um problemas. Seja por estar em trânsito, seja por falta de tv digital no aparelho, é difícil para os amantes desse esporte permanecerem conectados e antenados em todas as partidas. Por isso, aplicativos que consigam reproduzir diferentes jogos, ao vivo, de forma a acompanhar as transmissões dos canais de televisão são tão buscados.


Entre as alternativas disponíveis está o Max Futebol. A proposta desse aplicativo é bem simples: possibilitar ao usuário o acesso e acompanhamento de partidas em período real. Porém, esse é um aplicativo que vai além e oferece ao usuário a chance de acompanhar os jogos em vídeo. Ou seja, essa é uma oportunidade completa.

Para funcionar, o Max Futebol busca em canais de esportes, como SporTV e ESPN, as partidas que estão acontecendo naquele momento. O app, então, acessa ai imagem e compartilha com o usuário. Confira mais sobre o Max Futebol!


Assisti futebol como se estivesse vendo a ESPN
É essa a proposta do aplicativo: oferecer uma experiência de televisão em um dispositivo portátil. O usuário precisa fazer o download de um Aplicativo.

A instalação é feito após a permissão. Completa, o usuário já pode acessar ao max Futebol imediatamente. Não é preciso realizar nenhum cadastro nem vincular o aplicativo com outras funcionalidades.


Ao abrir o aplicativo, o usuário é redirecionado para uma página da web. Esse processo permite que as opções sejam acessadas.

Já na tela que aparece, são apresentados todos os jogos que estão sendo transmitidos naquele momento. Para acessar uma das opções, o usuário deve clicar no jogo disponível. A página apresentará o vídeo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.




Comentários