Lançou NARUTO BORUTO SHINOBI STRIKER para TODOS os ANDROID • Gráficos em HD com novas TEXTURAS | MOD 2020

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um grande MOD do naruto para celulares android, um mod completamente modificada pra vocês ai jogar no seu celular android, lembrando a todos que é um mod de emulador PPSSPP, estamos falando do mod do naruto boruto SHINOBI STRIKER pra celulares fracos, este MOD está pesando apenas 1GB, vocês podem mover a iso do jogo para o seu cartão de memória, este mod ta bem top mesmo, com todos os personagens da SAGA naruto boruto Shinobi STRIKER, não perca tempo baixe agora no seu celular android e diverta-se. Baixar naruto Shinobi Striker no android. Saiu download Naruto boruto no android. Mod ppsspp naruto Shinobi striker 2020. Nova modificação do naruto pra android. offline.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila.

A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte se passa em sua adolescência. A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto: Karakuri (1995), e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio Hop Step da Shueisha no ano seguinte, e Naruto (1997).

A editora Panini Comics licenciou e publicou o mangá em três versões no Brasil, e em Portugal é a editora Devir Manga quem licencia e publica o mangá. A história de Naruto continua com o seu filho, Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.

Comentários