NEED for SPEED Undergroud 2 no Celular ANDROID • Jogo OFICIAL de PLAY 2 sem ERRO


Hoje Trago pra vocês um dos MELHORES jogos de corrida de carro para celulares ANDROID, estou falando do Magnífico NEED FOR Speed UNDERGROUD 2 de PLAYSTATION 2, Vocês Hoje vão poder jogar esse incrível gamer no seu CELULAR ANDROID, o mais legal de tudo é que o gamer vai ser emulado de forma completamente OFFLINE utilizando o emulador DOLPHIN, lembrando pessoal que é necessário uma ter um aparelho android com 4GB de memória ram acima pra rodar esse gamer no emulador DOLPHIN, Não perca tempo, Baixe agora mesmo e diverta-se com seus amigos, Jogo de corrida de carro bem Nostálgico de PlayStation 2 agora no ANDROID. Baixar Need for Speed undergroud 2 no android. Saiu Nfs Undergroud pra android. Download NFS undergroud 2 pra android. Baixar e Instalar NFS undergroud 2 no android.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Need For Speed Underground 2 é um videogame de corrida arcade da série Need for Speed e o oitavo jogo da franquia lançado em 2004 pela e sequência direta de Need For Speed: Underground (uma versão para Nintendo DS foi lançada em 2005). Foi desenvolvido e publicado pela Electronic Arts em 2004, para Microsoft Windows, Game Boy Advance, GameCube, PlayStation 2, Xbox, PlayStation Portable, Nintendo DS e telefones celulares. Também teve sucesso comercial, quebrando recordes de vendas no Reino Unido.


O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente em busca das corridas e lojas, Modo de Exploração (Free Roam). Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.


Sua versão para PlayStation Portable é Need for Speed: Underground Rivals. A versão para Nintendo DS apresenta um novo recurso no qual o jogador pode criar decalques personalizados para adornar qualquer veículo no jogo.em 2005 foi lançado uma sequência chamada por Need for Speed: Most Wanted.

BAIXAR
LOGO ABAIXO



Comentários

Postar um comentário