Os MELHORES Emuladores GRATUITOS de PLAYSTATION 2 para celulares ANDROID | 2020


DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês os Dois melhores emuladores de PLAYSTATION 2 para celulares Android, Esses emuladores SÃO os melhores e melhor ainda, são totalmente de graça e OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, baixe agora o DAMON PS2 na versão PRO e também o EMULADOR DOLPHIN, essa versão que trago pra vocês é a MODIFICADA vocês vão poder rodar jogos de NITENDO WII  e também jogos GAMECUBE, não perca tempo e baixe agora mesmo esses dois emuladores top de linha no seu celular ANDROID, Relembre a sua infância rodando jogos como BLACK, Residentevil 4, BOMBA PATCH e Muitos mais, Baixe já no seu ANDROID. Os Dois melhores emuladores de PS2 pra android. Baixar emuladores de ps2 grátis no android. Download de emuladores grátis pra celular android. Jogue jogos de ps2 no celular.

DOLPHIN


O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque.


Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.

O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

DAMON PS2 PRO


DamonPS2 é um emulador de PlayStation 2 para Android com desempenho notavelmente bom em uma ampla variedade de dispositivos Android, bem como muitos jogos. No papel, ele pode emular 90% do catálogo do PS2. E isso não é tudo, todos esses jogos rodam muito bem neste emulador.


Como quase todos os emuladores, você precisará baixar o BIOS por conta própria. Isso é muito importante, porque se você não tiver um BIOS, não poderá reproduzir nada, não importa quantas ISOs você tenha em seu dispositivo.

A versão gratuita do DamonPS2 conta com algumas diferenças óbvias quando comparado com a versão paga, a mais notável é que a versão gratuita tem anúncios. A versão gratuita também não lhe permite salvar em um cartão de memória (embora você possa salvar a partir do próprio emulador) e tenha menos opções gráficas. Mesmo assim, toneladas de jogos para PS2 rodam perfeitamente na versão gratuita.

BAIXAR
LOGO ABAIXO



Comentários