Só 166MB - CALL of DUTY Black Ops ZOMBIES de PS3 para TODOS os ANDROID • Apk+Obb


Iae Galera beleza ? Hoje trago pra vocês um dos melhores Jogos de Zombies de PS3  e XBOX para celulares ANDROID, estou falando do Incrível CALL of DUTY Black Ops Zombies para celulares ANDROID, lembrando a vocês que não é MOD, o jogo é Oficial, Vocês vão precisar baixar o APK+DATA do jogo, o gamer é ONLINE  e também OFFLINE, haverá o grande modo MULTIPLAYER para você jogar com seus amigos, o jogo suporta até 4 jogadoras simultâneos, não perca tempo e baixe o Call of duty zombies no seu Android, versão LITE pesando só 166mb muito leve mesmo. Baixar Call of duty zombies no android. Download call of duty black ops pra android. apk+data call of dutyzombies. Instalar call of duty zombies no celular. Call of duty 2020 zombies pra android.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Os jogadores também podem optar por aprimorar sua experiência e sair de um congestionamento com o sistema de pontos CoD do jogo. Com seis níveis de opções de compra no aplicativo, os fãs de Zombies poderão levar sua experiência a um nível totalmente novo, desbloqueando áreas adicionais e protegendo armas melhores em muito menos tempo. 


Observe que os pontos CoD são aplicáveis ​​apenas no modo single player. • Compre pontos CoD no menu principal para usar quando ficar sem pontos ganhos no jogo. • Pontos CoD podem ser gastos em qualquer coisa no jogo, como reviver, abrir portas, armas, vantagens e a caixa misteriosa, mas são usados ​​apenas quando você não possui pontos ganhos suficientes. • Revive também pode ser comprado com pontos CoD se você morrer sem o benefício revive, embora o limite de três revive ainda se aplique.


 • Nota: seus pontos CoD serão perdidos se o aplicativo for desinstalado do seu dispositivo. Certamente, é bom ganhar Conquistas e Multiplicadores de pontos, mas para sobreviver a esses mapas cooperativos, você precisará de amigos tanto quanto de poder de fogo. Para sua sorte, não apenas as armas e vantagens que você ama no Call of Duty estão ao seu alcance, como também pode se juntar a até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar com vários jogadores. Como se isso não bastasse, Call of Duty: Black Ops Zombies também inclui o modo "Dead-Ops Arcade", um shooter de cima para baixo no estilo arcade, adequado para veterinários de combate móveis. Desbloquear o modo é fácil - basta encontrar as quatro moedas que faltam nos menus do jogo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário