[Urgente] Como BAIXAR o RESIDENT EVIL 4 OFICIAL em TODOS os ANDROID | Tutorial Agosto/2020

Iae Pessoal, a pedido de muitos trago pra todos vocês o grande RESIDENT EVIL 4 oficial para celulares ANDROID, este jogo está completo e não é LITE, o jogo é OFFLINE e vai está rodando apenas em celulares INTERMEDIÁRIOS ACIMA, pois é necessário ter um processador bom pro jogo desenvolver, vamos está utilizando o nosso querido emulador DOLPHIN que consegue emular jogos de PLAYSTATION 2 no seu celular ANDROID, então pra você que queria jogar o gamer RESIDENT EVIL 4 no celular, hoje é possível através do emulador DOLPHIN, também tem outro emulador que roda esse incrível gamer, ele se chama o DAMON ps2, emulador de PlayStation 2, não perca tempi, baixe agora a iso do jogo e o emulador e diverta-se com seus amigos, haverá sites disponíveis para jogos GAMECUBE e WII. Como Jogar Resident evil 4 oficial no android. Baixar resident evil 4 no celular android. Saiu resident evil 4 ofc no celular. Jogar resident evil 4 no dolphim emulador. Baixar dolphin emulador android. Saiu resident evil 4 no celular android.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4 é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.

Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o Nintendo GameCube, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente. 

BAIXAR
LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário