F1 2020 em PORTUGUÊS-BR para TODOS os ANDROID • Jogo leve pra celular


Iae pessoal, Hoje trago pra vocês mais um grande jogo maravilhoso que você precisa ter no seu celular android, um gamer de corrida de carro de alta velocidade, carros extremamente fortes e bem bonitos, não perca tempo e baixe agora FÓRMULA 1 2020 no seu celular android, jogo bem leve pesando apenas 700mb para download, E o melhor pessoal o gamer está dublado em PORTUGUÊS-BR muito insano né, jogo de corrida bem disputada e com narração em portugues é realmente fenomenal, jogo exclusivo para o seu celular android, baixe agora mesmo e diverta-se. Baixar f1 2020 no celular. Saiu fórmula 1 no Android. Formula 1 dublado PT no celular. download F1 2020. instalar fórmula 1 2020.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Garanta seu lugar no maior esporte automobilístico do mundo com F1®Mobile Racing

Conquiste o seu lugar no maior esporte automobilístico do mundo com o F1® Mobile Racing, um jogo móvel oficial do FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™. 

Desenvolva e personalize seu próprio carro de F1® ou corra por uma das 10 equipes oficiais da F1® para desafiar oponentes de todo o planeta em duelos multijogador emocionantes. Apresentando as equipes, pilotos, capacetes e circuitos da temporada de 2020, incluindo o circuitos originais urbano de Hanói, no Vietnã e o retorno de Zandvoort na Holanda, o  F1® Mobile Racing permite que você enfrente os maiores pilotos do planeta, como Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Max Verstappen ou Charles Leclerc.


É você contra o seu rival, com o simples objetivo de ser o primeiro a passar pela linha de chegada!

•UM JOGO OFICIAL DA FORMULA 1®:O F1® Mobile Racing é um jogo móvel oficial do 2020 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™, apresentando equipes, pilotos e capacetes desta temporada.

•EVENTOS DE ALTO RISCO: Corra em Eventos Grand Prix™ de tempo limitado durante o fim de semana da F1® do mundo real para ganhar grandes recompensas e combine as suas pontuações de cada evento para se classificar nos placares de líderes internacionais. 

•MULTIJOGADOR EM TEMPO REAL: Enfrente outros jogadores de todo o planeta em tempo real nas corridas 1v1 para forjar o seu caminho até as Ligas superiores.


•DESENVOLVA E MELHORE O SEU PRÓPRIO CARRO DE F1®: Colecione peças para melhorar o desempenho do seu carro e encontre a melhor configuração para cada Grand Prix™!

•GRÁFICOS ESPETACULARES: Desfrute da sensação de ser um verdadeiro piloto da F1® com gráficos deslumbrantes.

•CORRIDAS EMOCIONANTES: Participe no maior espetáculo de corridas do planeta com uma experiência de jogabilidade com qualidade de console no seu dispositivo móvel.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.




Comentários