Saiuu DOLPHIN Emulador 32BITS para QUALQUER Celular • Versão LITE pegando em TODOS Aparelhos


Trago Pra vocês Hoje uma MEGA novidade sobre um dos melhores emuladores para android do momento, Saiu a versão LITE apk do emulador Dolphin 32BITS trago a mais nova atualização, este emulador bem básico que simula jogos de PS2 para celulares Android, um fã modificou o emulador para o app ser instalado em vários celulares fracos, muita gente não conseguia fazer a instalação do app por ser 64BITS, agora vocês vão poder baixar a versão de 32BITS, com esse emulador instalado no seu celulae android, vocês vão conseguir rodar Resident evil 4 no seu android, sem travamentos e sem lags, o emulador ta bem mais otimizado e leve justamente pra celulares fracos, baixe agora Emulador Dolphin 32bits oficial. baixar dolphin lite no android. download dolphin versão leve. Saiu dolphin 32bits lite pra android. Nova atualização emulador Dolphin 32bits lite.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Dolphin é um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android. Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube. A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.

Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.


O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

O Dolphin Emulator é um poderoso emulador, graças ao qual é possível jogar os video-games Gamecube e Wii no seu Android.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.



Comentários

Postar um comentário