BOMBA PATCH 2021 Original para ANDROID • Bomba Patch MOBILE


Saiu mais um bomba patch Atualizado 2021 de Playstation 2 para celulares android com FACES realistas e muitas novidades, esse bomba patch está bem completo e vocês vão gostar demais, Brasileirão e times europeus completamente atualizados, e vai ter a grande narração do andre Henning,  jogabilidade bem interessante e gráficos em HD, você também pode jogar a iso ou cso do jogo no seu cartão de memória, pra não esta acumulando muita memória no seu celular, não perca tempo e Adquira agora esse bomba patch de ps2 para android, totalmente offline para celulares android. bomba patch 2021 android. novo bomba patch para android. melhor bomba patch 21 para android. bomba patch em hd. bomba patch android gráficos de ps2. melhor bomba patch android. bomba patch no android. nostálgico bomba patch para android. download bomba patch 21. in bomba patch pra celular fraco.

Bomba Patch do Jogo winning Eleven feita Por Hackers Favelados Pra Você tocar Punhetas Com As Capas se Divertir Bastante Jogando Com Os Times brasileiros mais Anabolizados Na Face Da terra, Com Campeonatos Que Vão Desde Do campeonato Tangamandapiano De Futebol Da Série C até As copa Libertadores Da América.

O Jogo Surgiu Da Ideia De hacker que Estava Fazendo Um Curso De Criação De Games Na faetec - rj ; Quando Acabou A Aula Ele Retornou Para Sala, Com Um cd original Roubado Do winning Eleven,Colocou No computador e Criou A Sua Própria Edições Que O Jogo Da konami não Tinha. Em Seu mp3 ele Tinha Armazenada Várias Horas Em Áudio De Jogos Gravado Da sportv que Ele Tem Na Casa Dele Via gato Net. 

Editou Tudinho No windows Movie Maker e Salvou No Pen Drive E Como Ele Tinha Medo De Perder Esse Pen Drive Ele Zipou E Colocou No 4shared e Foi Ae Que Por Acaso Um gordinho Mongol pesquisando conteúdo Pornográfico no 4shared Clicou No Arquivo Desse Hacker Chamado juarez. Esse Gordinho Cujo O Nome É andy Milonakispensou Que Era Um dvd de sara Jay; Gravou E Como Não Tinha Nenhum Aparelho De Dvd, Colocou No playstation 2 dele.

Comentários

  1. Respostas
    1. Não consigo abrir no meu fiz todo o processo alguma ajuda?

      Excluir
  2. KkkKKKKKKKKKKKK parada e essa mermão, vão para a outra página de dowload e leiam a descrição toda, vcs vão rir

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, você abre o jogo e a tela fica preta e não dá pra jogar. Ótimo jogo, sensacional

    ResponderExcluir
  4. Toma no cú nao tem jogo so quer ganhar vizualização esse arrombado

    ResponderExcluir
  5. USEM O MEU CÓDIGO Kwai156247263 PARA COMEÇAR GANHANDO R$ 80.00 e GANHAR ATÉ R$ 4000,00🤑 Gratidão a todos! 🙏🏽😍Ganhar dinheiro baixando o Kwai!https://s.kwai.app/s/ddmUGzPM

    ResponderExcluir
  6. Toma no cu essa porra não baixa não

    ResponderExcluir
  7. Denunciar aquele cara que fez o video falando que funciona kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário