SAIU AMONG US COM MENU 2020.09.09 (Android)


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês um HACK cabuloso do jogo Among US, um jogo cabuloso que ficou muito famoso no Brasil e no resto do mundo, o gamer já conta com mais de 100milhoes de download na Play store, o apk mod do jogo está pesando apenas 60MB, não perca tempo e baixem agora no celular de vocês, neste HACK vai ter mod menu, você vai poder ser sempre o IMPOSTOR, vocês vão ter todas as roupas do gamer e muito mais pessoal, MOD hack cabuloso que vocês precisa baixar no seu celular, não perca tempo baixe agora mesmo no seu android e seja sempre o impostor, MOD Hack cabuloso pra celular, adquira agora.

Com mais de 100 milhões de downloads (somando as versões da Steam e mobile), "Among Us" é certamente um dos jogos mais populares da atualidade. Não à toa, o título conseguiu conquistar uma base de 3,8 milhões de jogadores ativos, de acordo com a desenvolvedora Innersloth.

Veja também:
Among Us: confira dicas para descobrir o impostor do grupo
Popularidade de 'Among Us' faz Discord quebrar recordes de downloads
Como ativar as fantasias de Halloween e Natal em Among Us


Lançado em 2018, "Among Us" se baseia em um jogo de equipe, cujo principal objetivo é realizar missões (tasks) enquanto a nave é preparada para a decolagem, além de encontrar impostores infiltrados nesse mesmo grupo. Estes têm um único objetivo: de sabotar tarefas e matar todo o resto da tripulação, sem levantar suspeitas.

Quando alguma morte ou movimentos estranhos acontecem, pode-se abrir uma votação para expulsar o suposto impostor da rodada. Além das dificuldades de cumprir outras missões, a escolha correta também representa um desafio aos jogadores de 'Among Us'.  


O game, além de estar disponível para Android (Google Play) e iOS (App Store), também pode ser jogado no PC, e com direito à possibilidade de crossplay, ou seja, uma mesma rodada pode ser jogada a partir de qualquer um desses dispositivos.


INSTALAR APK

Comentários

Postar um comentário