Saiu DOWNLOAD! God of War Ghost of Sparta e Chain of Olympus pra CELULAR


Iae meu amigos, hoje trago pra vocês os dois melhores jogos de GOD OF WAR de PPSSPP para celulares ANDROID, dois games top de linha que você deve jogar no seu android, Trago pra vocês a versão GHOST OF SPARTA, e também a versão CHAIN of OLYMPUS, esses jogos estão em português completamente LEGENDADOS, Deus da guerra foi um gamer bastante jogado no PLAYSTATION 2, foi um dos jogos mais bem sucedidos da franquia SANTA MÔNICA, um gamer muito bem feito com várias missões, o ator principal do gamer ficou mundialmente conhecido, o grande KRATOS, então não perca tempo e baixe agora mesmo no seu android e divertam-se com seus amigos. God of war no android. God of war Ghost of Sparta. Baixar Deus da guerra Chain of Olympus.

God of War: Ghost of Sparta é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Ready at Dawn para o PlayStation Portable e uma versão  Remasterizada em HD para o Playstation 3.


Cronologicamente, o jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um deus.


God of War: Chains of Olympus é um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Ready at Dawn para o Console portátil PlayStation Portable e pela SCE Studios Santa Monica PlayStation 3. 


O jogo é o segundo título cronológico da série de jogos eletrônicos God of War e a prequela do primeiro God of War. 


O jogo foi lançado no ano de 2008, em 4 de março para a América do Norte, em 28 de março para a Europa e 10 de julho para o Japão. Este jogo é o segundo projeto desenvolvido para PSP pela Ready At Dawn, que foi responsável pela produção do sucessivo Daxter.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.


Comentários