Saiu Novo APP de Canais de TV OUTUBRO para CELULAR ou TV Box com Todos os CANAIS liberados

 

Iae Pessoal, Acabou de Sair mais um Novo APLICATIVO de Assistir TV online 2020 com qualidade HD e sem travamentos para o seu CELULAR android, este APP de chama JF VIDEOS, aplicativo top de linha e ATUALIZADO, Este APP é completamente de graça, Este app também serve para TV BOX vai funcionar perfeitamente na sua TV BOX, não perca tempo e assista TV no seu ANDROID de forma simples e fácil sem gastar basicamente nada, App confiável e super leve, Utilize todo o aplicativo com apenas 9MB de internet, Rode canais LISO sem TRAVAMENTOS, aplicativo básico que vai te ajudar nos momentos mais precisos, Adquira agora o Aplicativo. assista TV no android. TV no android sem travar. Canais gratuito. App 2020 premium com canais GRÁTIS. Tv online no seu celular. TV online Grátis para ANDROID. Tv a cabo grátis no Celular. Novo APP de tv grátis pra ANDROID. Assista FILMES no android. Filmes lançamentos 2020 sem pagar. App tv box grátis pra android. Novo app tv box de graça pra android.

Você sabia, que um dos setores que mais cresce no Brasil e no mundo é o setor de streaming online, entretanto enfrenta dificuldades em meio a distribuição e alcance de novos usuários.

O estudo mostrou que o serviço de streaming ocupa o primeiro lugar no país entre os segmentos de maior potencial de crescimento, com uma média de 16% ao ano. Com isso a estimativa de receitas no Brasil deve mais que dobrar, saltando de 615 milhões de dólares, em 2018, para 1,6 bilhão de dólares em 2023.

Logo em seguida, ainda segundo a pesquisa, vem o crescimento da publicidade digital, que pode chegar a 12,8% em 2023, deixando o país em quarto lugar no ranking mundial de crescimento, atrás da Índia, Nigéria e China, além de se manter acima da média global de crescimento que tem projeção de 9,5%.

O país fica atrás apenas da China e da Índia e acima da média global, que é de 4,3%. Os gastos e investimentos na área, no mercado brasileiro, devem subir de 36 bilhões em 2018, para 47 bilhões de dólares em 2023.

Desse total, 13 bilhões serão destinados a publicidade, 14 bilhões ao consumo e 19 bilhões serão gastos com o acesso à internet.

STREAMING COM ADS.

A maioria das indústrias ainda enfrenta desafios com o atual cenário imposto pela Covid-19. No entanto, as empresas de streaming audiovisual observaram bons resultados.

Com cinemas, festivais e teatros fechados, as pessoas encontram nas plataformas de vídeos uma opção de entretenimento durante a quarentena.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.