SAIU!! GLOUD GAMES MOD TEMPO ILIMITADO, SEM FILA E INTERNET FRACA (PS3,PS4,XBOX360,XBOXONE

 

SAIU DE NOVO!!! Hoje pessoal acabou de sair mais uma nova versão atual do nosso querido gloud games modificado, um emulador de jogos de xbox e consoles de forma gratuita pra vocês jogar no ANDROID, vi esse apk MOD TOP no Canal Nomanistic Gamer, canal de um GRINGO, o app MOD promete fazer vocês jogar os games de forma gratuita sem pagar nenhum centavo, versão ILIMITADA do nosso querido GLOUD games,  esse emulador tem vários jogos, e pra você jogar só necessitará ter uma conexão com a internet boa, e um aparelho celular de no mínimo 2gb de memória ram, jogue vários tipos de jogos, pes 2020, naruto storm 4, resident evil, fifa e muito mais, esse emulador é completo, baixe agora e diverta-se. Saiu apk mod gloud games pra celular. Baixar apk mod gloud games. Saiu apk mod gloud games grátis. Gloud games ilimitado. Apk gloud games de graça no android.

O Gloud Games é uma incrível plataforma de jogos que permite jogar praticamente qualquer jogo existente no conforto do seu dispositivo Android, independentemente de ter sido lançado para computadores ou consoles.

Apesar de seus recursos complexos, o Gloud Games é surpreendentemente fácil de usar: basta abrir o aplicativo e navegar por uma lista de todos os jogos que ele oferece. Toque em um jogo para acessar uma página informativa com uma breve sinopse e alguns detalhes técnicos. Para começar a jogar, basta tocar em 'Iniciar jogo' e você será enviado para uma fila. Quanto tempo você tem que esperar na fila depende de quantas pessoas querem jogar o mesmo jogo.

Para gastar menos tempo esperando, você pode assistir a cinco anúncios para subir na lista e reduzir consideravelmente o tempo necessário para jogar.

Semelhante ao Stadia ou GeForce Now, a Gloud Games possui servidores onde você pode jogar remotamente qualquer jogo que desejar. Embora a Gloud Games ofereça apenas sessões de trinta minutos, você sempre pode salvar seu progresso e iniciar uma nova sessão.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

  1. Respostas
    1. É claro q posso:http://www.mediafire.com/file/werpio7inn63not/Gloud_Games_by_FeiconGames.apk/file
      ;)

      Excluir
  2. Não consigo clicar no anúncio, está bugado, além de quando eu consigo, e atualizo a página, não funciona, sinceramente, não tenho como dizer se é verdadeiro, mas por enquanto, isso parece ser uma piada, não vou me inscrever ou dar like pro canal até que isso se resolva ou me ajudem a acessar o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me importo de ajudar ninguem:http://www.mediafire.com/file/werpio7inn63not/Gloud_Games_by_FeiconGames.apk/file

      Excluir
  3. http://www.mediafire.com/file/werpio7inn63not/Gloud_Games_by_FeiconGames.apk/file

    ResponderExcluir
  4. Não conseguindo abrir o link pra vpn do app pode me ajudar

    ResponderExcluir

Postar um comentário