Saiu Novo RED DEAD REDEMPTION 2 para TODOS os ANDROID | com Modo HISTÓRIA

 

Iae pessoal, hoje trago pra vocês um GRANDE fã Gamer do jogo RED DEAD REDEMPTION 2, um gamer de Xbox e PS4, vocês vão poder jogar essa copia no seu celular ANDROID, o jogo é mundo aberto, OFFLINE e também vai conter o MODO história dentro do gamer, haverá algumas missões, o jogo ainda está em fase BETA, não perca tempo e baixe agora no seu celular android, o jogo esta pesando apenas 347 megas, rodavel na maioria dos celulares Android. Red Dead Redemption 2 é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Rockstar Games. É o terceiro título da série Red Dead e uma prequela de Red Dead Redemption, tendo sido lançado em outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One e em novembro de 2019 para Microsoft Windows e Google Stadia.

A jogabilidade é apresentada tanto em uma perspectiva em primeira quanto em terceira pessoa, com o jogador sendo livre para explorar e interagir com o mundo aberto. Elementos de jogabilidade incluem tiroteios, assaltos, caça, cavalgadas, interação com personagens não jogáveis e gerenciamento da honra do protagonista por meio de escolhas morais e atos. 

Um sistema de recompensa similar àquele presente na série Grand Theft Auto governa as respostas da polícia e caçadores de recompensa aos crimes cometidos pelo jogador. Um modo multijogador chamado de Red Dead Online estreou em novembro de 2018.

O desenvolvimento do título começou logo depois do lançamento de Red Dead Redemption em 2010 e foi compartilhado entre todas desenvolvedoras da Rockstar Games ao redor do mundo. A equipe se inspirou em locais reais, focando-se na criação de uma reflexão fiel do período temporal por meio dos personagens e do mundo de jogo. Red Dead Redemption 2 foi o primeiro jogo da Rockstar Games desenvolvido especificamente para os consoles da oitava geração. A trilha sonora original inclui músicas orquestrais compostas por Woody Jackson e várias faixas vocais produzidas por Daniel Lanois.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO..

Comentários