INCRÍVEL!!! Saiu CS:GO em APK Oficial para TODOS os ANDROID • Download CS GO MOBILE

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um jogo top de linha para celulares ANDROID, o incrível CS:GO de Pc e consoles pra celulares, o jogo está em APK e tenho certeza que vocês vão gostar muito, não vai ser necessário instalar OBB e DATA, somente apk e já era, Baixe agora o cs go no seu celular e diverta-se com seus amigos, um dos jogos mais jogados no mundo inteiro na tela do seu celular, pra quem gosta de FPS tenho certeza que vão adorar esse incrível jogo mobile. Counter-Strike: Global Offensive é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.05). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e é fizero experimenta.

De acordo com o portal para o submundo, o Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido pelo Steam no Brasil, no ano de 2015. Segundo a matéria, brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015. Em segundo lugar ficou Grand Theft Auto V com 190 mil unidades vendidas.


 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário