Saiu APP para JOGAR JOGOS de PS4 e XBOX no celular ANDROID • Emulador GRÁTIS

 

Iae pessoal, Saiuuu Atualizações de um dos melhores aplicativo de emulador de PS4 e Xbox para celulares ANDROID, um novo emulador que muita gente está baixando no seu ANDROID, LEMBRANDO a vocês que essa nova atualização é do final de mês de NOVEMBRO, o emulador veio mais OTIMIZADO, Jogue agora mesmo jogos de CONSOLES no seu Celular ANDROID, de maneira simples e FÁCIL, Esse novo emulador que saiu para ANDROID é GRATUITO sem pagar Absolutamente nada, Emulador GRÁTIS. Este emulador vai servir em quase todos os celular android, Emulador pesando 30megas. Novo emulador de ps4 android. Instalar emulador de ps4 no android. Download emulador de ps4 pra android. Saiu novo apk emulador ps4 mobile. Emulador de jogos de consoles pra android. emulador xbox e ps4 atualizado 2020 android. Baixar emulador de ps4 android. Instalar o emulador no amdroid. Emulador xbox one android. Jogos de xbox no android.

Um novo emulador está prestes a sair para Xbox One e PS4, adicionando títulos de todas plataformas a eles. A briga de quem tem mais jogos já é velha, mas em pouco tempo, será possível ter ainda mais. É claro que não é nada oficial, mas sem dúvida empolga aqueles mais saudosistas.

 Para quem tem Xbox One já é possível testar o novo emulador, mas para isso precisa ativar a conta em Modo Desenvolvedor do console. Ele ainda não foi lançado “oficialmente”, mas pode-se acompanhar seu desenvolvimento através de seu site. É claro que não substitui nenhum grande lançamento, mas da vida nova a velhos jogos esquecidos.

Assim o emulador RetroArch promete horas de diversão pra quem se interessar por ele. Nostalgia e uma biblioteca lotada de games, sem dúvida um boa formula de sucesso.

Sempre interessado em jogos variados, devo admitir que fiquei tentando e você? Quem quiser testar a novidade e saber mais sobre ela é só clicar na fonte abaixo.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários