Saiuu GTA SÃO PAULO V5 Modificado para TODOS os ANDROID • Lite 600MB | Apk+Data

 

Hoje trago pra todos vocês mais um GTA super modificado para android, Baixe agora o GTA são paulo numa versão modificada do Gta sandreas Mobile,  Este GTA São paulo esta modificado com varios carros e motos estilo Brasileiros, Gol, Fiat, Saveira e muitos mais, haverá motos de altas cilindradas também, Gta são paulo BRASIL com diversos carros brasileiros, este mod esta pesando 600MB e foi feito pelo canal LRL, Baixe agora GTA sao paulo no android 2020. GTA Brasil modificado pra android. GTA lite pra android. GTA sao paulo 2020 android. Gta brasil android. Gta offline para celular. Como baixar gta Sao paulo para android. Como baixar gta brasil MOD para android. Novo gta brasil pra android. Gta sao paulo 600mb android.

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos

Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos.

É começo dos anos 90. Carl volta para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família ruiu e seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre.

Assim que volta ao quarteirão, um bando de policiais corruptos o culpam por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos móveis até o momento, com um grande mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários