Como Deixar seu Celular ANDROID Igual ao IPHONE 12 Pro MAX • Ios 14 2021

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um MEGA conteúdo diferenciado que vocês vão adorar, já pensou em ter um IPHONE 12 PRO creio que sim, só que infelizmente esse aparelho aqui no brasil ta muito caro, ta num preço de um CELTA duas porta, mais hoje vou ensinar a vocês a como deixar pelo menos a interface do seu celular android igualzinho ao IPHONE 12 pro, vocês vão precisar somente de um único aplicativo pra poder deixa seu celular android igual o iphone, então prestem atenção e faça tudo certinho pra ocorrer 100%, baixem o app indicado e divertam-se. Android igual o iphone 12 pro. Deixar o android igual o iphone. Como deixei o android igual o iphone 12. Instalar app pra deixar o android igual o iphone.

Você ama o iPhone 12 Pro? Você ama iOS 14? Deseja mudar o novo estilo?

Deixe o iPhone 12 Pro Launcher transformar seu telefone em um iPhone 12

O iPhone X iLauncher ios 14 é um excelente aplicativo para você experimentar o ios como a interface do usuário da tela e do iphone em seus dispositivos Android. O Lançador para a nova pele do iPhone ios 14 fará com que o seu telefone Android pareça um verdadeiro iPhoneX.

O iniciador do iPhone 12 oferece uma experiência como se você tivesse um iPhone real. 

 Por que escolher o iPhone 12 Launcher? 

O sistema operacional iOS é conhecido por sua facilidade de uso. Sua usabilidade vem da lógica operacional simples: todos os aplicativos são lançados na tela inicial. Todas as configurações, por exemplo, podem ser encontradas em um menu. E mesmo que você atualize seu iPhone, iOS para o modelo mais recente, o sistema operacional ainda funciona da mesma maneira e é fácil utilizá-lo.

O iOS é facilmente o sistema operacional mais bonito do mercado e permite que a maioria de seus usuários faça tudo o que eles precisam fazer diariamente com rapidez e facilidade.

Recursos do iPhone X Launcher: 

- Pesquisa inteligente: deslize o dedo para baixo na tela de pesquisa

- Papel de parede bonito para decorar sua tela, estilo iPhone

- Suporte de tela de bloqueio com senha, bloqueio de padrão

- Pesquisa iOS: último aplicativo usado, pesquisas incluindo aplicativos ...

- Consuma menos memória e bateria, design simples e limpo

- Centro de controle iOS 14

- Alternância inteligente para o estilo Wifi, modo silencioso, modo avião, conexão de dados, Bluetooth, vibração por toque. Com o aplicativo Control Center, você pode personalizar mais estilo, como tamanho, cor, posição, vibração.

- Tarefas rápidas, convenientes, que economizam tempo e com um toque

- papel de parede do iphone, papel de parede do ios: colecione mais de 100 das melhores imagens de papel de parede gratuito do iphone

 Crie uma nova experiência 

O que fazemos é esperar que os usuários de telefones Android experimentem a interface mais bonita dos concorrentes do Android, o sistema operacional iOS.

O sistema operacional móvel é dominado por dois jogadores: iOS e Android. Cada plataforma possui uma ampla variedade de recursos que os tornam valiosos para a compra - tanto que a decisão entre um ou outro pode ser esmagadora. Para tomar a decisão certa, você precisa saber o que está procurando.

Com o iPhone X, o Launcher criou uma interface de usuário perfeitamente adequada para o usuário comum. É uma plataforma altamente acessível e incrivelmente fácil de usar e navegar, independentemente da sua experiência com a tecnologia.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários