SAIU ATUALIZAÇÕES do Clube Fixa 2020 ONLINE

 

Clube fixa, em sua nova versão, é um jogo de simulação de carros.

Viva de forma automotiva, conquiste seus carros e modifique-os.

Para aqueles que querem um jogo mais completo, com sistemas que você sempre quis em um jogo de carro e até mesmo para aqueles que querem dar algumas voltas pela cidade.

Várias opções de trabalho e várias escolhas de carros

Com este simulador de nacional, você poderá andar com os veículos pelas ruas, abastecer, personalizar o visual e o sistema de som do carro e muito mais! Alguns dos diferenciais do jogo: O personagem aparece dentro do carro, a dublagem de personagens está em português e o som até abafa quando você fecha o porta-malas.

Carros Rebaixados Online é um jogo de carros em que você pode desbloquear atualizações e peças e personalizar todos os tipos de veículos. Neste jogo, sua missão é construir carros personalizados espetaculares, mostrá-los a outros usuários e até competir contra eles online.

O jogo Carros Rebaixados Online possui uma garagem virtual com tudo o que você precisa para personalizar cada centímetro do seu carro. Troque peças, adicione peças personalizadas e faça seu carro ficar incrível! Além de poder personalizar a aparência do seu carro, você também pode adicionar alto-falantes e aparelhos de som.

Depois de criar um fantástico carro personalizado, faça suas novas atualizações para um test drive na vasta cidade de Carros Rebaixados Online. Basta usar os controles na tela para dirigir seu carro: toque nos pedais para acelerar ou diminuir a velocidade e nas setas para dirigir o carro.

O jogo Carros Rebaixados Online oferece opções quase infinitas que você pode usar para personalizar cada carro que você desbloquear. Confira, personalize seu carro e desafie outros usuários para ver quem é o melhor mecânico da cidade.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários