saiuu Euro Truck Simulator 2 para Android (Download)

Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de caminhões desenvolvido, e publicado pela SCS Software para Microsoft Windows, Linux e recentemente para OSX (Mac). Foi inicialmente lançado como um jogo de desenvolvimento aberto em 19 de outubro de 2012. Trago pra vocês uma maneira de jogar esse incrível jogo de console e pc no seu ANDROID. O jogo é uma sequência direta ao jogo Euro Truck Simulator (2008) sendo o segundo jogo da série (Euro Truck Simulator).

O jogador pode dirigir vários caminhões através de um mapa que representa a Europa e suas estradas, pegando cargas de vários locais e realizando entregas. Conforme o jogo avança, o jogador pode comprar caminhões, garagens, semirreboques e contratar motoristas para trabalhar na empresa criada pelo jogador. jogar euro truck simulator 2 no android. saiu euro truck simulator 2 grátis. Jogue euro truck simulator 2 de graça.

Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulação de caminhões desenvolvido, e publicado pela SCS Software para Microsoft Windows, Linux e recentemente para OSX (Mac).

Foi inicialmente lançado como um jogo de desenvolvimento aberto em 19 de outubro de 2012. O jogo é uma sequência direta ao jogo Euro Truck Simulator (2008) sendo o segundo jogo da série (Euro Truck Simulator).

O jogador pode dirigir vários caminhões através de um mapa que representa a Europa e suas estradas, pegando cargas de vários locais e realizando entregas. Conforme o jogo avança, o jogador pode comprar caminhões, garagens, semirreboques e contratar motoristas para trabalhar na empresa criada pelo jogador.

Até janeiro de 2018, já tinham sido adquiridas 4,9 milhões de DVDs.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário