ALGUÉM RECRIOU O NARUTO STORM 4 pra CELULAR ANDROID • 2021


Olá pessoal, Algusm recriou o NARUTO STORM 4 para celular android, jogue agora mesmo este incrível jogo no seu celular android, lembrando a todos vocês que é um MOD para o nosso querido emulador PPSSPP, jogo completo e OFFLINE para todos os ANDROID, ADQUIRA agora mesmo no seu celular, jogo do naruto com jogabilidade insana, jogue através do seu Controle GAMEPAD, jogo leve pesando menos de 1GB, esta modificação ta muito top mesmo, vocês vão gostar.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, é o quarto jogo da série Ultimate Ninja Storm. É um jogo de luta, desenvolvido pelo CyberConect2 e publicado pela Namco-Bandai games para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch baseado na franquia de anime e mangá Naruto. É a continuação do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e é o primeiro jogo de Naruto a marcar presença nos consoles da oitava geração. O jogo conta a história da reta final da trama do mangá, sendo assim, o último capítulo da série Storm. O lançamento ocorreu no dia 04 de Fevereiro de 2016 no Japão, um dia depois nas Américas, no dia 09 de Fevereiro de 2016 na Europa e no dia 05 de Fevereiro de 2016 aqui no Brasil, além de ser o primeiro jogo da franquia a ser dublado em Português Brasileiro.

Ultimate Ninja Storm 4 possui jogabilidade semelhante aos jogos anteriores da série, em que os jogadores lutam entre si em arenas de três dimensões. O recurso "Wall Running" está de volta, marcando presença apenas em algumas batalhas do modo história, depois de estar ausente após o primeiro jogo da série Ultimate Ninja Storm.


Uma mudança importante para o recurso é a capacidade de um personagem estar na parede, enquanto o outro fica na parte inferior. No Storm 1, os dois jogadores tinham que estar na parede. Também retorna a possibilidade voltar a utilizar os três modos de batalha em um combate só, diferentemente do jogo anterior Revolution.

Outra novidade é o recurso de alternar entre os personagens durante a batalha. No entanto, os personagens compartilham a mesma barra de vida. Também novo para a franquia, é o "Armor Break" onde se pode destruir roupas e armaduras dos adversários, tanto em batalhas normais quanto contra chefes.

Também há o dano elemental, onde, por exemplo, o fogo pode queimar a roupa do personagem e para apagá-lo seria necessário correr de um lado para outro na arena, ataques elétricos e aquáticos aumentam a probabilidade de dano na água.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

 

Comentários