Este GTA 5 vai rodar em TODOS os ANDROID • Versão INÉDITA 2021

 

Olá pessoal, Hoje trago pra vocês mais uma MOD do GTA 5 para celulares ANDROID, uma versão leve que FUNCIONA em qualquer celular, MUNDO aberto e OFFLINE, jogo feito por fã da FRANQUIA da ROCKSTAR Games, este MOD foi feito em cima do GTA SA, jogo com mecânica bem montado e com gráficos em HD idêntica ao gta 5 OFICIAL, haverá VARIAS Modificações como carros e motos, novos botões e muito mais, o jogo está na versão mais atualizada com correções de BUGS, versão ATUALIZADA 2021, baixe já. Gta GTA 5 pra celular. Fan gamer faz gta 5 no celular. Criaram o gta 5 pra android. Gta 5 leve no seu ANDROID.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos.

Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões. A história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões envolvendo a jogabilidade de tiro e direção. Um sistema de "procurado" define a resposta e agressividade das forças da lei contra os crimes cometidos pelo jogador. O modo multijogador, Grand Theft Auto Online, permite que até trinta jogadores explorem o mundo e entrem em partidas competitivas ou cooperativas.

O desenvolvimento do jogo começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV em 2008 e foi compartilhado por várias das subsidiárias da Rockstar ao redor do mundo.

A equipe se influenciou por muitos de seus projetos anteriores como Red Dead Redemption e Max Payne 3, com o jogo tendo sido projetado ao redor de três protagonistas a fim de inovar a estrutura principal da série e impedir que ela estagnasse. Boa parte dos trabalhos de desenvolvimento centraram-se na criação do mundo aberto, com vários membros da equipe realizando pesquisas de campo pelo Sul da Califórnia. A trilha sonora contém músicas licenciadas e músicas originais compostas por um grupo de produtores que colaboraram no decorrer de vários anos.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.