Saiuu BULLY COMPLETO para TODOS os ANDROID • Atualizado 2021

 

Iae pessoal venha atualizar pra vocês o  meio pra adquirir o Magnífico BULLY mobile para celulares ANDROID, um Gamer de Playstation 2 que a Rockstar Lançou para ANDROID, apois 10 anos de Existência do BULLY de PS2, o jogo é realmente idêntico ao de PLAYSTATION, Jogabilidade, Missões, Gráficos e Muito mais, o jogo esta na versao original e nao é lite, os Gráficos do BULLY mobile ainda são melhores que o do PS2, aprenda agora a baixar e instalar o gamer no seu ANDROID, apk+obb pelo MEGA e também pelo MEDIAFIRE, dois meios de Download pra vocês baixar o JOGO no seu celular ANDROID. baixar bully pra android. Saiu download apk+obb bully android. Download bully pra android. Como baixar e instalar bully mobile. Baixe bully mobile no celular.

A Rockstar Games invade o recreio com o Bully: Anniversary Edition.

A tradição da Rockstar Games de criar jogos originais e revolucionários com narrativas humorísticas invade o recreio no Bully: Anniversary Edition. Na pele de Jimmy Hopkins, um aluno traquinas de 15 anos, irás encontrar o teu caminho por entre a hierarquia social da Bullworth Academy, uma escola preparatória corrupta e decadente. Faz frente aos rufias, sofre reprimendas dos professores, vence os atletas no jogo do mata, prega partidas, conquista ou perde a rapariga e sobrevive a um ano na pior escola das redondezas.

O Bully: Anniversary Edition inclui o conteúdo do aclamado Bully: Scholarship Edition e ainda suporte para ecrãs com resolução superior, grafismo melhorado, texturas e iluminação renovados, controlos redesenhados para ecrãs táteis e multijogador na forma de Friend Challenges

Os Friend Challenges são minijogos frente a frente da sala de aula de estilo arcada: vê quem consegue dissecar o sapo mais depressa na aula de Biologia, resolve problemas de palavras em Inglês, ajuda um esquilo voador a destruir os seus inimigos com bolotas em Nut Shots e mais.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

  1. Vai se fuder, mercenário filho de puta se quer dinheiro abre um onlyfans em vez de enganar os outros

    ResponderExcluir
  2. Já tô abaixando tô muito feliz tava daido para jogar esse jogo veleu

    ResponderExcluir

Postar um comentário