BOMBA!!! Ele VOLTOU - Emulador GRATUITO de JOGOS de XBOX e PS4 pra ANDROID • LIQUIDSKY 2021


Iae pessoal, hoje trago pra vocês mais um ótimo EMULADOE de jogos de PS4  e XBOX para Celulares Android, esse emulador estava um pouco sumido na INTERNET, ele se chama LIQUIDSKY e é um emulador 100% GRATUITO, esse emulador de jogos de consoles é TODO Online vocês vão conseguir jogar os jogos em JUVEM, não necessita ter um processador TOPADA, basta apenas seu celular ser INTERMEDIÁRIO e ter 3GB de memória RAM, adquira agora esse incrível emulador no seu ANDROID agora mesmo.

LiquidSky é o aplicativo perfeito para gamers porque converte seu Android em um PC, permitindo que você jogue jogos de computador em seu smartphone. O aplicativo é gratuito, mas para usá-lo, você precisa pagar pelo serviço assinando um dos seus planos.


Quando você configura sua conta LiquidSky, você provavelmente notará que a interface se parece com uma área de trabalho do PC. Você pode usar este desktop como um desktop PC, instalando seus jogos favoritos e reproduzindo-os no seu Android. Como a maioria dos jogos para PC exige teclado, mouse ou controle, você pode usar qualquer uma dessas opções adaptadas para o Android.

Você precisa de uma conexão estável com a Internet e Android 6.0 ou superior para usar o LiquidSky. Também é melhor usar o LiquidSky a 500 quilômetros de um de seus data centers, localizados em San Jose, CA; Dallas, TX; Washington DC.; Frankfurt, Alemanha; Londres, Inglaterra; e Hong Kong.

Com o LiquidSky, você pode abrir sua conta Steam no seu Android e jogar centenas de jogos de PC que você nunca imaginou que poderia jogar.

Comentários