BOMBA! INTERNET NO SEU ANDROID - TLS TUNNEL | 2021

 

Iae Pessoal hoje trago pra vocês um conteúdo bem interessante, já pensou em utilizar INTERNET de graça sem pagar nenhum centavo ? Apois esse dia chegou, hoje trago pra vocês um aplicativo maravilhoso que se chama TLS TUNNEL, um app estilo VPN onde vai fazer você ter acesso a internet de graça mesmo sem ter CRÉDITOS em seu chip, vocês só vão precisar utilizar uns arquivos que vou Está disponibilizando pra vocês logo abaixo, tenha agora mesmo INTERNET GRATUITO no seu celular ANDROID sem fazer muito esforço, esse método está funcionando perfeitamente, faça agora.

TLS Tunnel é uma VPN gratuita que tem o objetivo de atravessar barreiras impostas por provedores de internet e governos, e garantir privacidade, liberdade e anonimato aos usuários.

Os servidores oficiais disponíveis utilizam um protocolo proprio que chamamos de TLSVPN, é um protocolo simples que protege a conexão utilizando o TLS 1.3 (e TLS 1.2 opcionalmente), o mesmo utilizado em sites HTTPS, com certificado autoassinado verificado no momento da conexão para evitar interceptação.

Para utiliza-lo não é necessário nenhum cadastro ou pagamento, apenas conexão funcional com a internet ou conhecimento para atravessar as restrições do seu provedor no caso de seu acesso estiver bloqueado.

Também é possível utilizar seu próprio servidor através do SSH, (opção Servidor Privado), no método padrão utilizando a porta 22 (padrão do SSH), ou com texto de conexão e SNI caso o servidor seja preparado para receber esses tipos de conexões.

Os servidores oficiais permitem a passagem de qualquer protocolo IPv4, já a conexão SSH dos servidores privados possibilita apenas a passagem do TCP, o UDP só será possível em servidores privados caso o servidor esteja executando algum UDP Gateway como o badvpn-udpgw, sem a conexão UDP, não será possível jogar alguns jogos online ou acessar alguns serviços.

Os servidores oficiais também permitem que você se comunique com outros usuários conectados no mesmo servidor através do IP gerado, seu IP será acessível por outros usuários e você também poderá acessar outros usuários, por padrão isso é desativado para evitar problemas de segurança.

INSTALAR APP

Comentários