FIFA STREET Mod VOLTA 2021 para TODOS os ANDROID • LITE 160MB

 

Olá família nesse conteúdo trago pra vocês um jogasso bem nostálgico para vocês jogarem no android, saiba como instalar esse fifa street super LITE pesando apenas 160MB no seu celular android, besse fifa vai ter times brasileiros e uniformes atualizados, saiba também como fazer o tutorial de instalação, vou trazer também pra vocês gameplay do jogo, esse fifa street 2 de ppsspp esta lite pesando apenas 80mb, baixe o gamer e diverta-se.

fifa street 2 totalmente offline sem precisa de conexões com a internet, jogo bem básico e fácil de ser jogado, jogue com seleções e os jogadores estrelas do brasil. fifa street 2 ppsspp. baixar fifa street para android. fifa street de ppsspp. melhor futebol de quadra para android. fifa street offline. fifa street ppsspp, emulador psp. futsal android. jogo de quadra para android. fifa street modificado 160mb. download fifa street 80mb pra android.

FIFA Street é uma série de jogos de futebol de salão, antes jogados na rua, agora os jogos acontecem em quadras e campos de futebol, sendo produzidos pela EA CANADA.

Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. Sendo completamente livre sem faltas, sem arremesso lateral e jogadas baseadas em dribles, um jogo em que jogadores de alto nível como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Messi (garoto propaganda da 3º da franquia) e Cristiano Ronaldo participam do game. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário