Finalmente!!! Saiu NOVA VERSÃO do DAMON PS2 PRO + BIOS para TODOS os ANDROID • Atualizado 2021


Saiuu fresquinho pra vocês, como jogar jogos de PlayStation 2 no seu Celular android através de um ótimo aplicativo bem atualizado chamado damon ps2, haverá o Download do Melhor EMULADOR de Ps2 para celulares ANDROID, na versão mais recente deste mês de MARÇO, com certeza é o magnífico DAMON PS2, vocês vão poder baixar ele em duas versões, a versão PRO e a versão FREE, este emulador é capaz de rodar jogos de PLAYSTATION 2 sem travamentos, Rode jogos como por exemplo, Resident Evil 4, God of war 2, Black e muito mais, Este emulador é offline, sem precisar do uso de INTERNET, e funciona perfeitamente com o controle GAMEPAD, não perca tempo e adquira agora mesmo esse grande emulador no seu ANDROID, baixe o emulador e a bios pra vocês conseguir rodar os jogos. Baixar damon ps2 2021 pra android. Download damon ps2 pro no android. Saiu emulador 2021 pra android. Damon ps2 pro

Emulador de PS2 mais rápido. Mais divertido do que o emulador de PSP. PPSSPP Emu

O emulador de PS2 para Android mais rápido do mundo! O único emulador de PS2 em telefones Android! Com este software, você pode jogar jogos do console PS2 em seu smartphone. O emulador DamonPS2 pode executar jogos de PS2 sem problemas em smartphones com Snapdragon 835\845 como: Samsung Galaxy S9, S8, Note8, Mi6. Compatível com mais de 90% dos jogos PS2 (com alguns bugs gráficos). 

------
Compatibilidade:
De 13965 dos jogos de PS2, o emulador DamonPS2 pode executar mais de 90% dos jogos de PS2 (com poucos bugs gráficos). O emulador DamonPS2 é perfeitamente compatível com mais de 20% dos jogos de PS2.


-------
Diferenças entre a versão gratuita e a versão Pro:
Declaração importante: Depois de adquirir uma licença Pro na versão gratuita DamonPS2, você desfruta do recurso avançado, em comparação com a compra do download pago DamonPS2 Pro em outra Página do Google Play, não há diferença entre os dois.


Claro, você também pode usar a versão gratuita do DamonPS2 sem pagar. Mas a versão gratuita tem algumas limitações funcionais. As diferenças entre pago e gratuito são as seguintes:
* Se você deseja inserir anúncios antes do início do jogo PS2.
* Se suporta a renderização HD 1080p / 720p.
* Seja para apoiar o hardware do gamepad.
* Se deseja apoiar salvar o progresso do jogo pelo cartão de memória.
* Seja para suportar mais tempo em tempo real do progresso do jogo para armazenar mais progresso do jogo.
* Se deve apoiar códigos de fraude.
etc ...

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário