Só 200 Megas] Saiuu GOD of WAR REMASTERIZADO para Celular ANDROID - LITE/OFFLINE e Gráficos HD 2021

 

Trago Hoje pra vocês o Incrível e Nostálgico Deus da Guerra ( God Of War ) para celulares Android, numa versão totalmente Modificado, Gráficos full HD Remasterizados, Jogo OFFLINE sem conexões com a INTERNET, Jogabilidade insana e jogo bem OTIMIZADO, para emulador ppsspp, Tenha agora mesmo o Incrível Deus da guerra em seu celular Android, com gráficos sensacionais, Texturas modeladas e muito mais, Jogo insano com vários chefões, inimigos e muito mais, adquira já, God of war Modificado para android. Baixar Deus da Guerra LITE no Android. Download God of war Gráficos HD. Saiu God of war remasterizado Android. Instalar God of war Remasterizado android.

God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura vagamente baseado nas mitologias grega e nórdica sendo criado originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio. Iniciada em 2005, a série tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, que consiste em oito jogos em várias plataformas. A história centra-se em torno de seu personagem, Kratos, um guerreiro espartano enganado para matar sua esposa e filha por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares.

Kratos mata Ares a mando da deusa Atena e toma seu lugar como o novo deus da guerra, mas ainda é assombrado por pesadelos de seu passado. Posteriormente é revelado ser um semideus e filho de Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que trai Kratos. O espartano em seguida busca vingança contra os deuses por suas maquinações.

O que se segue na primeira era da série é uma tentativa de libertar-se da influência dos deuses, bem como dos titãs, e da vingança exata. Muitos anos depois de se vingar dos deuses gregos, Kratos acaba no mundo dos deuses nórdicos com um filho chamado Atreus e dá uma volta pelo bem.

A Santa Monica Studio desenvolveu todos os títulos principais, enquanto a Ready at Dawn e a Javaground/Sony Online Entertainment-Los Angeles (SOE-LA) desenvolveram os três jogos paralelos. A Sony Interactive Entertainment (SIE; anteriormente: Sony Computer Entertainment) publicou todos os jogos, exceto o título de telefone celular, que foi publicado pela Sony Pictures Digital. Existem duas eras na série God of War. A primeira era são os primeiros sete jogos, baseados na mitologia grega, com a vingança sendo o motivo central.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário