BOMBA!! Saiuu NOVO JOGO Top do HOMEM ARANHA offline para TODOS os ANDROID • 2021

 

Iae pessoal, Hoje trago pra vocês o mais novo JOGO DI HOMEM ARANHA para celulares Android, este incrível jogo é OFFLINE  e pesa apenas 180 megas, tenho certeza que vocês vão Gostar muito, baixe agora no seu celular android. SUPER-HERÓI COM SUPERPOTÊNCIAS DE ARANHA

A picada da aranha radioativa iniciou mutações no corpo do homem e habilitou superpoderes. Os poderes de Spider incluem força sobre-humana, um sexto sentido como "sentido de aranha" que o alerta para o perigo, habilidades de luta perfeitas, bem como velocidade e agilidade do super-herói.

CRIE NOVAS HABILIDADES

Construa muitos dispositivos que complementam os poderes da aranha: atiradores de teia, para ajudar a navegar e prender os inimigos, juntamente com um sinal de aranha como uma lanterna e um farol de advertência para os criminosos.

LUTA VILLAINS

Como acontece com o herói, os supervilões obtiveram seus poderes após acidentes científicos ou uso indevido da tecnologia científica.

TORNE-SE O MELHOR HERÓI DAS BATALHAS CONTRA GANGS CRIMINAIS

Este jogo de luta de aranha se passa na cidade de vilões do crime. Chefes do crime ocuparam a cidade. Crie super habilidades e poderes de aranha para complementar o corpo do homem e derrotar a máfia! As forças policiais e militares estão corrompidas. A grande cidade vai cair. Como é a sua vez de homem escolhido - você é o lutador de super-heróis aranha! Então, torne-se um super-herói e derrote chefes no melhor jogo de luta de heróis de aranha!

EPIC SPIDER GAME

O jogo de aranha é criado no gênero beat 'em up, como os jogos de super-heróis da nossa infância e os quadrinhos. Mova seu herói pela cena e execute ataques corpo a corpo e super-habilidades épicas.


ULTIMATE DARK CITY BRAWLS

Este jogo de luta foi feito para fãs de heróis de aranha e outros super-heróis dos quadrinhos. Aja de forma imprevisível com seu rápido ataque de aranha voadora, derrote rivais e ganhe experiência para o próximo nível de super-herói. Colete dinheiro para desbloquear novas vantagens, incríveis super habilidades passivas e ativas para se tornar um super-herói absoluto! Liberte sua raiva nas ruas da cidade do crime!

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários