NASCAR RUMBLE em QUALQUER celular ANDROID • APK sem EMULADOR | 2021

 

Iae pessoal blz ? Hoje trago pra vocês um INCRÍVEL JOGO de corrida de carro para celulares ANDROID, mais nao é um simples jogo de carro, é um jogo bem especial que muitos de vocês já conhece, estou falando do NASCAR RUMBLE de PS1 para celulares ANDROID, tem uma versão mais atual desse gamer, só que infelizmente não a versão pra rodar no android, o gamer que falo pra vocês é o RANCING RUMBLE, versão atualizada do NASCAR RUMBLE, com carros mais modernos e gráficos, Esta versão do jogo que trago pra vocês tem o mesmo sentido de jogo, correr, se livrar dos adversários e ganhar a corrida, baixe agora no seu android, versão sem emulador somente APK.

NASCAR Rumble é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela EA Redwood Shores e publicado pela Electronic Arts em 31 de janeiro de 2000 para PlayStation. Apesar de usar o nome NASCAR, o jogo segue uma temática mais arcade, com circuitos fantasiosos e power-ups na pista, semelhante ao encontrado em jogos como Mario Kart onde os jogadores podem atirar itens contra os outros.

Rumble Racing é um videojogo de corrida desenvolvido por e publicado pela Electronic Arts. Ele foi influenciado por NASCAR Rumble.

Kevin Rice revisou a versão PlayStation 2 do jogo para a revista Next Generation, classificando-a em 3/5 estrelas e afirmou: "Este é um jogo de arcade divertido e agradável, com horas de jogo. Mas a memorização exigia jogadores. e a dificuldade do nível pode ser um desvio".

Rumble Racing recebeu avaliações positivas após o lançamento, obtendo uma classificação Metacritic de 85 em 100, com base em 17 avaliações. GameSpot atribuiu ao jogo um 8,5 de 10.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários