Saiuu DRAGON BALL HÉROES para TODOS os ANDROID • Melhor MOD pra celular | Atualizado 2021

 

Iae Pessoal tudo bem com vocês ? Hoje eu trago pra vocês um MOD muito top do dragon ball shin budokai 2 para celulares ANDROID, este mod está muito bacana, fizeram o MOD em cima do DRAGON BALL HÉROES com vários personagens da franquia, o jogo é OFFLINE e leve, vai está rodando em muitos celulares ANDROID, adquira agora este jogo no seu celular android, leve e lite pra rodar no seu celular. baixar dragon ball heroes no celular. download dragon ball heroes no android. Instalar dragon ball offline no android.

A Bandai Namco anunciou um novo arco para o jogo Super Dragon Ball Heroes.

O novo arco, chamado "Big Bang Mission", vai estrear nas máquinas de arcada do Japão a 12 de Março.

Nesta expansão da história Son Goku e os seus companheiros vão lutar contra os deuses da destruição dos universos, os mesmos que já tinhas visto durante o Torneio dos Universos no anime de Dragon Ball Super.

De alguma forma, o novo arco da história também parece que vai envolver Bardock e a destruição do planeta Vegeta. No vídeo de abertura vemos Bardock juntamente com Vegeta, King Vegeta, Raditz e Nappa a fazerem frente a Frieza.

O jogo Super Dragon Ball Heroes também está disponível nas arcadas da América do Norte. Na Europa a única alternativa que tens é jogar a adaptação para PC e Nintendo Switch chamada Super Dragon Ball Heroes: World Mission.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários