SAIUU NOVO EMULADOR DE PlayStation 2 para TODOS os ANDROID • Super leve só 10MB • Emulador PS2


Iae pessoal, Hoje trago pra vocês uma mega novidade, acabou de sair mais um novo emulador de PLAYSTATION 2 para celulares ANDROID, um emulador bem leve, pesa apenas 10MB, é completamente OFFLINE, vai rodar os jogos em aparelhos com somente 2GB de memória RAM, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu celular ANDROID, jogos de ps2 pra vocês rodar no seu celular, GTA SA, GOD OF WAR, DRAGON BALL e muito mais.

DamonPS2 é um emulador de PlayStation 2 para Android com desempenho notavelmente bom em uma ampla variedade de dispositivos Android, bem como muitos jogos. No papel, ele pode emular 90% do catálogo do PS2. E isso não é tudo, todos esses jogos rodam muito bem neste emulador.


Como quase todos os emuladores, você precisará baixar o BIOS por conta própria. Isso é muito importante, porque se você não tiver um BIOS, não poderá reproduzir nada, não importa quantas ISOs você tenha em seu dispositivo.


A versão gratuita do DamonPS2 conta com algumas diferenças óbvias quando comparado com a versão paga, a mais notável é que a versão gratuita tem anúncios. A versão gratuita também não lhe permite salvar em um cartão de memória (embora você possa salvar a partir do próprio emulador) e tenha menos opções gráficas. Mesmo assim, toneladas de jogos para PS2 rodam perfeitamente na versão gratuita.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

 

Comentários