NOSTALGIA 😍 God Of War 2 Lite (200MB) Sem Lags Para Android

 

Trago Hoje pra vocês o Incrível e Nostálgico Deus da Guerra ( God Of War ) para celulares Android, numa versão totalmente Modificado, Gráficos full HD Remasterizados, Jogo OFFLINE sem conexões com a INTERNET, Jogabilidade insana e jogo bem OTIMIZADO, para emulador ppsspp, Tenha agora mesmo o Incrível Deus da guerra em seu celular Android, com gráficos sensacionais, Texturas modeladas e muito mais, Jogo insano com vários chefões, inimigos e muito mais, adquira já, God of war Modificado para android. Baixar Deus da Guerra LITE no Android. Download God of war Gráficos HD. Saiu God of war remasterizado Android. Instalar God of war Remasterizado android.

God of War II é um jogo eletrônico de ação-aventura e hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE).


Lançado pela primeira vez em 13 de março de 2007 para PlayStation 2, é o segundo jogo da franquia God of War e o sexto em ordem cronológica, sendo a continuação de God of War (2005). O jogo é vagamente baseado na mitologia grega e ambientado na Grécia Antiga, com a vingança sendo o tema central.

O personagem do jogador é o protagonista Kratos, o novo deus da guerra que tomou o lugar de Ares depois de ter o matado. Kratos é traído por Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que tira dele sua divindade e o mata. Lentamente arrastado para o submundo, ele é salvo pela titã Gaia, que o instrui a encontrar as Irmãs do Destino, pois elas possuem o poder para fazer Kratos voltar no tempo, impedir a traição de Zeus e consequentemente sua morte.

INSTALAR JOGO

Comentários

Postar um comentário