NARUTO HÉROES 3 em PORTUGUES para Celulares ANDROID • Offline e LEVE

 

Iae Pessoal Beleza ? Hoje trago pra vocês o DOWNLOAD do NARUTO HÉROES 3 Dublado em PORTUGUÊS para celulares ANDROID, lembrando que o jogo é para o emulador PPSSPP, vocês vão poder baixar VIA MEGA e Via MEDIAFIRE, não se esqueçam de baixar a pasta SAVE DATA é muito importante pra dublagem funcionar perfeitamente, lembrando que o emulador PPSSPP é completamente offline livre de conexões com a INTERNET, baixe agora este jogão no seu ANDROID agora mesmo.

O jogo apresenta batalhas de multi-jogador locais de até 4 jogadores, bem como personagens da sexta temporada de Naruto: Shippūden, incluindo Sasuke e os membros da Hebi. Ele também apresenta técnicas em time, como Naruto e Jiraiya executando o Rasengan ao mesmo tempo. 

Ele inclui um arco de história projetado pela Cyberconnect2 que é único para este jogo, bem como um arco regular que segue o enredo de Naruto Shippūden e um que segue a história de Sasuke. Ele tem 50 personagens jogáveis, no entanto, os personagens de antes da transição para a fase Shippūden não estão disponíveis.

Uma demo deste jogo foi lançada em 4 de maio de 2010 e está disponível na PSN (PlayStationNetwork). A demo apresenta 4 personagens jogáveis (Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, os Seis Caminhos de Pain e Konan), 3 estágios e 2 modos de jogo. 

Um deles é o Modo de Batalha Livre e o outro é o Modo de Batalha Sem-Fio. No Modo de Batalha Livre, o jogador pode lutar contra o CPU. No Modo de Batalha Sem-Fio, o o jogador pode lutar contra outro amigo através de Ad-Hoc.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários