Tenha INTERNET no seu Celular ANDROID • Arquivos ATUALIZADOS VIVO


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um CONTEÚDO bem interessante que tenho certeza que vocês vão gostar muito, já pensou em ter INTERNET de forma gratuita no seu celular ANDROID,  pra isso vocês só vão precisar baixar um APP chamado SBR INJECTOR e uns arquivos pra por dentro do APP para a INTERNET rodar no seu celular sem erros, lembrando que esse método é para operadora VIVO, adquira agora o app no seu Android e tenha acesso gratuito no seu celular android.

Muito antes de todo o avanço tecnológico, as pessoas deficientes eram excluídas da sociedade pós as mesmas não poderiam estudar e aprender como todas as outras crianças por conta de suas dificuldades acreditavam que elas não conseguiriam acompanhar e aprender como as outras crianças criando aí uma exclusão de pessoas. Os mesmos passavam por tratamentos em hospitais, eram acompanhados por fisioterapeutas, pediatras dentre outros profissionais da saúde, até que então a tecnologia entrou em ação e desenvolveu seus produtos que iriam favorecer essas pessoas e iria torna-las capaz de desenvolver parte de suas necessidades.


Após muitas exclusões de pessoas deficientes, estudantes e profissionais da tecnologia resolveram criar novas tecnologias em que iriam favorecer essas pessoas, é tão certo que hoje em dia temos aparelhos para pessoas de todas as deficiências. Para não passar a limpo iremos falar alguns.
Temos um aparelho que faz da audição a uma pessoa surda;
Cadeira de rodas para que os paralíticos não venha depender de seus cuidadores para se locomover;
tratamentos para pessoas cegas, temos até escolas específicas para as mesmas.


Em tempos de doenças como dengue nasceram muitas crianças com microcefalia, mas não foram só essas crianças que nasceram fora do normal. Antes, bem antes dessa doença, nasceram várias outras crianças com problemas físicos e mentais também, ou seja, elas não são normais. E com isso foram aumentando o número de crianças e jovens que nasciam com esse tipo de dificuldade. Isso, além de afetar os hospitais, por conta de medicamentos e tratamentos sendo que a maior parte dessas pessoas são de famílias de baixa classe, eles teriam que ser atendidos pelo SUS. Além dessa dificuldade nós hospitais, os pais dessas crianças iriam ter que lhe dar com a educação dos próprios filhos, pois antigamente pessoas com problemas eram totalmente excluídas das escolas. Sim, essas pessoas não tinham acesso a nenhum meio de educação, pois professores e outras pessoas acreditavam que eles não teriam capacidade de uma aprendizagem rápida como as outras que crianças de sua turma.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários