A mais nova VERSÃO do RESIDENT EVIL 4 Mobile DUBLADO em Português BR


Iae Galera beleza ? Hoje trago pra vocês mais um PROJETINHO que está ficando INSANO, pra quem gosta do gamer RESIDENT EVIL 4 vai amar essa novidade, está versão que trago pra vocês está dublado em PORTUGUÊS BR, o canal DIGITO 77 está recriando o GAMER DO ZERO, inclusive trago pra vocês o APK na versão mais ATUAL, o DIGITO está precisando de colaboradores para da continuidade no gamer, como eu achei o projeto dele muito BOM vou está ajudando o DIGITO em algo, espero que vocês posam ajudar também porque o cara merece muito, este jogo fez parte da INFÂNCIA de muita gente, e se você ai que testar a beta do gamer o link para download vai está logo abaixo, gráficos em HD, animação idêntica ao gamer original, ta realmente fantástico, adquira já essa versão BETA no seu ANDROID.

Resident Evil 4: Ultimate Hd Edition É A Versão Remasterizada Em Alta Definição De Resident Evil 4 Lançado Para Playstation 3, Xbox 360 E Pc. O Game Possui Gráficos Totalmente Readaptados Para Monitores Mais Modernos, Controles Melhorados E Dificuldade Um Pouco Mais Elevada, Além De Novas E Belas Texturas. Já A História Continua Exatamente A Mesma.


Leon Scott Kennedy Retorna Ao Trabalho Como Agente Especial Do Governo E Tem Como Principal Missão Resgatar A Filha Do Presidente, Ashley Graham. Apesar Do Enredo Já Ser Bem Conhecido, A Remasterização Em Hd Dá Um Novo Charme Ao Game E Garante O Fator Replay Para Antigos Fãs. Quem Acabou De Chegar Na Geração Ps3/360 E Nunca Jogou O Título, Tem A Chance De Já Começar Com A Versão Mais Completa E Trabalhada Do Jogo. Como De Costume De Versões Dessas Plataformas De Console, Re 4 Hd Ganhou O Sistema De Conquistas/Troféus. São 12 Desafios Que Rendem No Total 1000 Gamerscores!

Iniciando Uma Nova Fase Na Franquia Resident Evil, Este Jogo Mostra Os Eventos Após A Dissolução Da Umbrella Corporation. A Pioneira Câmera Sobre Os Ombros Deixa Para Trás As Câmeras Fixas Dos Jogos Anteriores, Permitindo Uma Jogabilidade De Ação Sem Igual Que Foi Recebida Com Elogios Pela Crítica.


Após O Desastre Biológico Sem Precedentes De Raccoon City, A Empresa Exposta Como A Causadora Dessas Atrocidades, A Umbrella, Foi Dissolvida. Leon S. Kennedy, Um Sobrevivente Do Incidente, Tornou-se Um Agente Especial Sob O Comando Do Presidente Dos Estados Unidos. A Filha Do Presidente Foi Raptada, E Leon Segue Pistas De Testemunhas Oculares Até Chegar A Um Frio Vilarejo Na Europa. Nesse Vilarejo, Uma Nova Intriga O Espera...

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários