MELHOR Emulador de JOGOS de PC,XBOX e PS4 pra ANDROID • GRATUITO | YOWA GLOUD 2021

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês mais um novo EMULADOR de JOGOS de PC,XBOX e PS4 para celulares ANDROID, jogue de forma gratuito em qualquer celular, GTA 5, Fortinite, GTA 4, Pes, FIFA e muito mais, só jogos TOP de consoles, este emulador é novo, mais a galera ta curtindo muito, baixe agora esse emulador GLOUD games no seu ANDROID.

Hoje eu venho trazer um novo emulador de PC Gamer para Celular Android, o aplicativo se chama Yowa Cloud Gaming, pesa 50 MB e oferece muitos Jogos para jogar vía streaming.

aplicativo tem uma Galeria de Jogos fantástica, Jogos como; Fall Guys, Cyberpunk 2077, Rise of The Tomb Raider e muitos outros. Eu fiquei impressionado com a quantidade de Jogos que esse aplicativo possui, é uma variedade incrível de Jogos, várias categorias; ação, luta, rpg, mundo aberto e vários e vários outros.

Para se cadastrar no aplicativo é fácil, você precisará de números chineses ou ter uma conta no aplicativo WeChat para poder criar sua conta no Yowa Cloud Gaming. Nada muito complicado.

O aplicativo te oferece tempo ilimitado para jogar todos os games! Isso mesmo! O app tem tempo ilimitado, não se sabe até quando, recomendo que baixe o app e aproveite enquanto está de graça, pois não se sabe se o aplicativo vai permanecer gratuito por muito tempo, então essa é a recomendação, downloads abaixo!!

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário