Nova cópia do GTA 5 para celulares ANDROID • Lite 370MB

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês a mais nova CÓPIA do GTA 5 para celulares ANDROID, bem leve pesando apenas 370 megas, o jogo é completamente offline e vai rodar em todos os celulares ANDROID intermediários, este jogo ta com gráficos em HD, ainda está em fass beta mais mesmo assim ta bem encaminhado, baixe agora a nova copia do GTA 5 para android, vocês vão gostar muito. Baixar gta 5 fã gamer no android. Download gta 5 pra celular. Novo gta 5 no android. Gta fã gamer pra android.

GTA 5 é um dos maiores sucessos da Rockstar Games desde 2013 e está disponível para PlayStation 3 (PS3), PlayStation 4 (PS4), Xbox 360, Xbox One e PC. O jogo também tem previsão de lançamento para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S em 11 de novembro de 2021. A mídia física do game pode ser adquirida por preços a partir de R$ 101 na Amazon. Além de possuir um modo online que até hoje recebe atualizações, o jogo é cheio de easter-eggs e polêmicas, como estereótipos de todos os tipos e cenas de tortura que alguns dos seus jogadores não conhecem. A seguir, conheça sete curiosidades relacionadas à história de GTA 5.

Lançado em 2013, GTA 5 conta uma história que se passa em dias atuais, mas que tem origens em um período mais antigo. O prólogo do jogo se desenrola em 2004, numa região diferente do estado fictício de San Andreas onde o restante da trama se desenvolve.

No prólogo, o jogador conhece a história do assalto fracassado da quadrilha de Michael e Trevor, cujas consequências acabam tendo impacto no restante do game. Por trás da operação que causa a morte de um dos integrantes do grupo, Michael fez um acordo com um agente corrupto do FIB (o FBI da série). Quando Trevor descobre a mentira, promete se vingar do seu antigo comparsa.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários