SAIU VIVE LE FOOTBALL para TODOS os ANDROID • BETA Aberta! Gráficos em HD

 

Iae pessoal beleza ? Se você estava ansioso para jogar o Vive Le Football finalmente chegou a hora, o game acabou de receber uma beta aberta e já tem como vocês jogarem, qualidade dos gráficos absurda, jogabilidade ta show iremos deixar mais abaixo o link de download para vocês correrem e já baixarem.futebol 2021 pra celular. Gráficos em hd.

“Green Faith” é o primeiro jogo competitivo de futebol desenvolvido de forma independente pela NetEase que tem a FIFPro e a autorização legal da seleção chinesa. Equipado com o motor de última geração do Messiah, ele tem o compromisso de fornecer aos jogadores a experiência de jogo de futebol de controle mais realista. IA inteligente, posicionamento preciso e flexível e simulação tática o levarão ao mundo real do futebol. Jogabilidade rica e inovadora, o modo da liga de futebol real é reconstituído, criando sua lenda verde exclusiva. O lobby aberto e as ferozes batalhas de streetball permitem que os jogadores mergulhem no charme diversificado da arena verde.

◆ O motor de próxima geração se conecta a IA inteligente ◆

O primeiro jogo competitivo de futebol de alta qualidade desenvolvido com o motor de última geração do Messiah. A renderização de detalhes maduros oferece uma experiência de jogo de futebol super-realista e suave. A IA inteligente se move para criar o mundo do futebol mais realista.

◆ FIFPro, autorização genuína de clube rico ◆

Com a FIFPro e a licença oficial do AC Milan, você terá a oportunidade de conseguir qualquer jogador de sua preferência no “Green Faith”. Além disso, o treinamento do jogador, a capacidade de adicionar pontos e outras jogadas podem ser implementados no jogo, permitindo que você construa o seu próprio time dos sonhos!

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários