DOLPHIN MMJR 2.0 Atualizado pra TODOS os ANDROID • Emulador de JOGOS Nitendo e GAMECUBE

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês um dos emuladores mais OTIMIZADOS para todos os ANDROID, rode jogos de Emulador NITENDO WII e GAMECUBE, este emulador é bem leve e pesa apenas 10MB, os jogos rodam nesse emulador muito liso mesmo sem travamentos, já conseguir zera o RESIDENT EVIL 4 de Playstation 2 nesse incrível emulador, essa versão que trago pra vocês é a MMJR 2.0 e atualizado pra celular. Baixe agora esse emulador top de linha no seu celular agora mesmo.

Dolphin é um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android.[1] Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube.[2] A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.

O Dolphin foi lançado pela primeira vez em 2003, como um emulador de Nintendo GameCube experimental que poderia inicializar e executar jogos comerciais. O áudio ainda não podia ser emulado e havia problemas de desempenho. Muitos jogos travavam ao iniciar ou executavam com vários problemas. A velocidade média era de 2 a 20 FPS.

O Dolphin foi oficialmente descontinuado em 2004, com os desenvolvedores lançando a versão 1.01 como a versão final do emulador. Os desenvolvedores decidiram reviver o projeto em 2005 e em 2007 a versão 1.03 foi lançada com pequenas melhorias e suporte de som básico.

INSTALAR APP

Comentários