GTA 5 no ANDROID • Via Mediafire APK+OBB

 

Olá pessoal,trago pra vocês uma maneira de baixar o GTA 5 em celulares ANDROID, uma Versão muito top com até mesmo MODO HISTÓRIA, este gta 5 está bem leve pesando apenas 500MB, apk+obb, Baixe agora mesmo esse incrível Jogo para celulares Android, um gamer bem bacana com modo História para ser jogado igual o GTA 5 de consoles, o jogo ainda está em fase beta, mais já da pra quebrar um galho e você pode ter ele no seu celular android, jogo criado por fã. baixar gta 5 mobile. novo gta 5 lite android. novo gta 5 lite mobile. Instalar gta 5 no android fraco. Download gta 5 lite mobile. Saiu cópia gta 5 android.

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, em 2015 para Microsoft Windows e em 2022 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões. A história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões envolvendo a jogabilidade de tiro e direção. Um sistema de "procurado" define a resposta e agressividade das forças da lei contra os crimes cometidos pelo jogador. O modo multijogador, Grand Theft Auto Online, permite que até trinta jogadores explorem o mundo e entrem em partidas competitivas ou cooperativas.

O desenvolvimento do jogo começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV em 2008 e foi compartilhado por várias das subsidiárias da Rockstar ao redor do mundo. A equipe se influenciou por muitos de seus projetos anteriores como Red Dead Redemption e Max Payne 3, com o jogo tendo sido projetado ao redor de três protagonistas a fim de inovar a estrutura principal da série e impedir que ela estagnasse. Boa parte dos trabalhos de desenvolvimento centraram-se na criação do mundo aberto, com vários membros da equipe realizando pesquisas de campo pelo Sul da Califórnia. A trilha sonora contém músicas licenciadas e músicas originais compostas por um grupo de produtores que colaboraram no decorrer de vários anos.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário