Saiu o PRÉ REGISTRO do BATTLEFIELD de PS5 para TODOS os ANDROID • Versão MOBILE

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês o PRÉ REGISTRO do incrível jogo BATTLEFIELD de PS5 e CONSOLES para celulares ANDROID, uma versão INÉDITA que será lançado para a plataforma MOBILE, um jogo incriw de guerra que chama bastante atenção na palma das suas mãos, Então não perca tempo e faça o seu PRÉ REGISTRO agora e fique na lista dos primeiros a jogar esse incrível gamer no seu celular ANDROID, ta incrível o jogo, qualidade dos gráficos em Alta RESOLUÇÃO. Baixar BATTLEFIELD pra celular android. Download Battlefield mobile. Saiu pré registro BATTLEFIELD pra android.

All-Out Warfare agora no seu telefone. Apenas no Battlefield ™️ Mobile.

Reúna seu esquadrão e lidere o ataque! A franquia Battlefield ™️ chegou ao celular com todos os seus combates FPS favoritos, jogabilidade em equipe superior e destruição que define o gênero que você espera do Battlefield, agora mais emocionante do que nunca.

MOBILIZE PARA GUERRA TOTAL

Junte-se ao Battlefield Mobile. Você e sua equipe irão atacar mapas e modos novos e familiares para jogadores veteranos. Construa um monte de armas autênticas e gadgets que mudam o jogo. Lute pelo controle de veículos poderosos, como tanques e ATVs. Destrua o campo de batalha com destruição ambiental em grande escala. As habilidades de combate estão sempre crescendo e em escala, garantindo a você a capacidade de guerra em massa.

SOMENTE NO CAMPO DE BATALHA

Em todos os modos de jogo, você experimentará as mesmas situações selvagens e espetáculos explosivos pelos quais Battlefield é famoso. Seja ultrapassando uma torre em colapso em seu ATV, caindo de paraquedas em um prédio enquanto dispara um lançador de foguetes ou enterrando seus inimigos sob os escombros de um prédio que você destruiu com seu tanque, cada partida é inesquecível.

MUDE A MARÉ DA GUERRA

Experimente um jogo estratégico sem paralelo em outros jogos de tiro em primeira pessoa por meio de cada mapa e modo oferecido. Assault, Support, Medic ou Recon - você escolhe sua classe. Em seguida, crie seu loadout personalizado a partir de uma vasta coleção: armas, skins, gadgets específicos de classe e muito mais. Sua arma mais poderosa é a classe e o equipamento que se adequa ao seu estilo de jogo pessoal.

Quando chega a hora, o terreno oferece um potencial estratégico infinito:

- TÁTICO: Vá a pé para maior agilidade tática.

- DESTRUA: Comande um ATV para velocidade explosiva e surpresa.

- ROUBO: Mate furtivamente com armas brancas.

- TANQUES DE GUERRA: Conduza uma campanha de choque e pavor em um tanque totalmente blindado.

- SANDBOX: Sua sandbox, suas regras. Batalha em terra, mar e ar.

DEFENDA SEU ESQUADRÃO

Lute ao lado de seu esquadrão de heróis de guerra e assuma o controle do campo de batalha. Junte-se a um batalhão ou monte um esquadrão para se envolver em conflitos territoriais em grande escala e ganhar recompensas. Incline a partida a seu favor enquanto toma decisões estratégicas de equipe e aumenta o nível de seu batalhão de soldados. Defenda, destrua e lute pela sobrevivência com um jogo de equipe superior e uma variedade de modos de jogo: multiplayer, objetivo e muito mais.

ESPECIALIZE SEU SOLDADO

Encontre seu estilo de jogo pessoal e personalize seu soldado para maximizar suas capacidades. Armas, dispositivos, skins e muito mais podem ser personalizados e atualizados para combinar com sua classe e progresso. Heróis de guerra com narrativas únicas se preparam para a batalha, cada um com sua própria missão. Aprenda suas histórias, mergulhe na guerra e se destaque no campo de batalha com a melhor customização até hoje.

Não importa como você guerreie, sua habilidade pessoal superior e táticas de grupo praticadas levarão seu lado à vitória.

CHAMAR O TIRO

Battlefield Mobile - a melhor experiência FPS em movimento.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários