SAIU RESIDENT EVIL LITE só 25MB para Qualquer celular ANDROID • Criada pela CAPCOM

 

Trago pra vocês o download do Resident EVIL 4 mais completo e atualizado para todos os ANDROID, resolvi trazer a versão do gamer mais LEVE que existe, o gamer contínua bem LEVE pesando apenas 25MB e funcionando perfeitamente, este incrível gamer está completo mesmo e é uma versão oficial do gamer feito pela empresa CAPCOM, Só 25MB, Ta muito leve mesmo, esse Resident Evil 4 vai conter todas as missões necessárias mais logico que de uma forma bem mais reduzida, o jogo oficial de play 2 pesa quase 5GB, é realmente uma diferença muito Grande. Resident Evil 4 2021 25MB android. Apk+obb só 75megas. Baixar Resident evil 4 no android. Versão oficial resident evil 4 pra android.

Resident Evil 4 tem versões lançadas para Android e iOS(iPhone). O jogo para celular difere um pouco do que é visto na edição para consoles e oferece uma experiência mais básica, mas ainda assim divertida.

A história é basicamente a mesma e Leon S. Kennedy continua sendo o personagem principal. Saiba como jogar Resident Evil 4 no celular Android ou iPhone e veja dicas para mandar bem:

Resident Evil 4 para celulares e tablets possui duas versões: a completa, paga, com todos os capítulos, armas e funcionalidades, e a Lite, grátis, que vem com as primeiras fases, modos de jogo e algumas pequenas limitações.

As dicas expostas aqui funcionam para as duas edições – e a Lite tem a possibilidade de virar a completa, se o jogador comprar o resto do conteúdo.

INSTALAR JOGO

Comentários