DOLPHIN 32 BITS E 64 BITS para TODOS os ANDROID • Emulador ATUALIZADO 2021

 

Trago Pra vocês Hoje uma MEGA novidade sobre um dos melhores emuladores para android do momento, o dolphin foi atualizado e já Saiu a versão LITE apk do emulador Dolphin 32BITS trago a mais nova atualização, este emulador bem básico que simula jogos de PS2 para celulares Android, um fã modificou o emulador para o app ser instalado em vários celulares fracos, muita gente não conseguia fazer a instalação do app por ser 64BITS, agora vocês vão poder baixar a versão de 32BITS.

Com esse emulador instalado no seu celulae android, vocês vão conseguir rodar Resident evil 4 no seu android, sem travamentos e sem lags, o emulador ta bem mais otimizado e leve justamente pra celulares fracos, baixe agora Emulador Dolphin 32bits oficial. baixar dolphin lite no android.


Dolphin é um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android. Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube. A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.


O Dolphin foi lançado pela primeira vez em 2003, como um emulador de Nintendo GameCube experimental que poderia inicializar e executar jogos comerciais. O áudio ainda não podia ser emulado e havia problemas de desempenho. Muitos jogos travavam ao iniciar ou executavam com vários problemas. A velocidade média era de 2 a 20 FPS.


O Dolphin foi oficialmente descontinuado em 2004, com os desenvolvedores lançando a versão 1.01 como a versão final do emulador. Os desenvolvedores decidiram reviver o projeto em 2005 e em 2007 a versão 1.03 foi lançada com pequenas melhorias e suporte de som básico.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário