DOLPHIN ORIGINAL para TODOS os ANDROID • Emulador de Jogos OFFLINE

 

Iae Pessoal beleza? Hoje trago pra vocês a versão mais ATUALIZADA do emulador DOLPHIN ORIGINAL para todos os ANDROID, este emulador está pesando apenas 5 megas, vocês vão poder jogar vários jogos de PLAYSTATION 2 no seu android, DRAGON BALL, RESIDENT EVIL 4, CALL OF DUTY, GUITTAR HERO e muito mais, dentro do emulador vai sed reconhecido jogos GAME CUBE e NITENDO WII, baixe agora essa versão Atualizado para o seu ANDROID, está na versão 5.0, emulador gratuito pra qualquer celular. Baixar Dolphin 5.0 pra celular android. Download dolphin pra celular fraco. Instalar dolphin 5.0 no seu celular android.

O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque.

Tendo em consideração que esta é uma versão muito ecente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.

O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

O Dolphin Emulator é um poderoso emulador, graças ao qual é possível jogar os video-games Gamecube e Wii no seu Android.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários