Melhor GLOUD GAMES Gratuito para celulares ANDROID • Jogue GTA 5, PES 21, FIFA 2021 e E+


Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês o melhor emulador GLOUD GAMING para celulares ANDROID, esse aplicativo se chama DUMPLING GAMING, é um excelente emulador de jogos de XBOX e PS4, é um Emulador GRATUITO e Online, vocês vão jogar os jogos via NUVEM, é necessário ter uma internet de no minimo 10MB, esse aplicativo é muito TOP vocês vão gosta muito, Ao entrar no app vocês vao fazer precisar entra no site q vou deixar aqui abaixo pra logar no aplicativo, Adquira seu app agora mesmo e jogue jogos de forma gratuito no seu celular android. Melhor emulador de xbox e ps4 pra celular. Baixar gloud games pra celular. Download gloud gaming gratuito pra celular.

Dumpling Cloud Game é um ótimo serviço de jogo em nuvem. Tanto para celular ou para Computador, os jogos de PC podem ser jogados facilmente e sem obstáculos! Experiência de jogo perfeita, sinta o encanto de transformar o seu celular em um Pc Gamer!


Jogos como Watch Dogs 2, Naruto Storm 4, Assassins Creed BroTherood, Dragon Ball Z Kakarot e até mesmo o Mario Kart Wii, também se encontra no serviço, pois na máquina do dumpling possue um Emulador de Nintendo Wii, eles também tem jogos de Ps2 no serviço usando o mesmo conceito de instalar um emulador de ps2 no pc.


O serviço também vai trazer mais jogos clássicos de Playstation 2, God Of War, God Of War 2 e o Shadow Of Colossus são uns desses jogos. O serviço funciona com um sistema de tempo, algo muito comum em cloud gaming chineses. Porém, ele tem um diferencial, oferecendo 2 horas diárias nos 5 dias da semana, e nos dias 6 e 7 você vai receber 3 horas diárias, algo bem raro de se ver em Cloud Gaming chineses.


Para poder jogar no serviço, basta criar um conta e pra isso você vai usar o Wechat ou QQ, com números chineses também funciona, mas não recomendo, caso você não saiba criar uma conta no wechat

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários