REGEDIT MOBILE FREE FIRE JP7


 Free Fire - Battlegrounds é um jogo de ação em terceira pessoa abertamente inspirado em PUBG, no qual até cinquenta jogadores poderão se enfrentar em uma enorme ilha cheia de armas e veículos. Só um deles vai conseguir sair vivo de lá.

O sistema de controle do Free Fire - Battlegrounds é simples: no lado esquerdo da tela teremos a cruzeta virtual com a qual podemos controlar nosso personagem, enquanto no lado direito encontraremos os botões para atirar, agachar, deitar e pular. Quando encontramos uma arma, uma caixa, um veículo ou uma porta, podemos interagir apenas clicando no botão pop-up. No canto superior direito também teremos nosso inventário, a partir do qual podemos selecionar qual arma queremos usar.

O desenvolvimento de um jogo de Free Fire - Battlegrounds é muito semelhante ao de um dos já mencionados Playersunknown Battlegrounds ou de qualquer outro 'battle royale'. Todos os jogadores terão que saltar de pára-quedas sobre a ilha. Assim que pousarem, terão que fugir para encontrar armas e sobreviver aos ataques dos outros jogadores. Além disso, será necessário ter cuidado com o campo de força que vai ficando cada vez menor. Se chegar até nós, vai nos matar. Felizmente, poderemos usar veículos se em algum momento ficarmos para trás.

A principal diferença entre este Free Fire - Battlegrounds e outros jogos do mesmo gênero é que, em vez de hospedar jogos de cem jogadores, eles serão cinquenta. E a duração dos jogos também é consistente. Em vez de durar trinta minutos, a maioria dos jogos dura cerca de um quarto de hora. Quer dizer, é basicamente um PUBG mais rápido e frenético.

Free Fire - Battlegrounds é uma 'batalha real' que oferece uma experiência de jogo divertida e viciante. O jogo também tem um peso muito menor do que outros títulos do mesmo gênero e é muito menos exigente com o terminal Android, então quase qualquer pessoa pode apreciá-lo.

APK



Comentários