RESIDENT EVIL 4 REMASTERIZADO pesando 27MB para TODOS os ANDROID • Gráficos HD

 

Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês o incrível RESIDENT Evil 4 da CAPCOM para todos os celulares android, versão LITE  e REMASTERIZADA com gráficos em FULL HD, esse jogo foi a primeira versão que surgiu do RESIDENT EVIL 4 MOBILE, uma versão top de linha bem resumida da franquia, haverá todas as missões dentro desse apk do jogo que está pesando apenas 25MB, com certeza vai funcionar em qualquer celular Android, não perca tempo baixe agora e divertam-se, versão lite e REMASTERIZADA. Baixar e Instalar Resident evil 4 pra celular. Download resident evil 4 mobile. Resident evil 4 remasterizado pra celular.

Resident Evil 4: Ultimate HD Edition é a versão remasterizada em alta definição de Resident Evil 4 lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O game possui gráficos totalmente readaptados para onitores mais modernos, controles melhorados e dificuldade um pouco mais elevada, além de novas e belas texturas. Já a história continua exatamente a mesma. Leon Scott Kennedy retorna ao trabalho como agente especial do governo e tem como principal missão resgatar a filha do presidente, Ashley Graham. 

Apesar do enredo já ser bem conhecido, a remasterização em HD dá um novo charme ao game e garante o fator replay para antigos fãs. Quem acabou de chegar na geração PS3/360 e nunca jogou o título, tem a chance de já começar com a versão mais completa e trabalhada do jogo. Como de costume de versões dessas plataformas de console, RE 4 HD ganhou o sistema de conquistas/troféus. São 12 desafios que rendem no total 1000 gamerscores!

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários