SAIU FORTINITE V18.10 Apk MODIFICADO Temporada 8 • Apk para TODOS os ANDROID

 

Iae galera blz ? Hoje trago pra vocês novos APK modificado do FORTINITE para celulares ANDROID, uma versão Inédita para rodar no seu celular FRACO, este APK é da nova TEMPORADA 8 do fortinite MOBILE, este apk está atualizado na nova versão da EPIC GAMES, que no caso é a versão OUTUBRO, o jogo está bem bacana mesmo e essa nova atualização ficou muito TOP, baixe agora o novo apk MODIFICADO do fortinite no seu celular ANDROID, apk fortinite pra rodar em celular fraco com pouca memória, adquira já o APP no seu ANDROID e divertam-se. Apk fortinite Atualizado pra android. baixar apk mod fortinite outubro 2021. instalar apk mod fortinite no Android. download apk fortinite pra android fraco. Apk atualizado fortinite. Baixar apk fortinite pra android.

Uma Nova Guerra Se Forma

Após A Destruição Da Nave-mãe, Os Cubos De Onde Ela Tirava Energia Invadiram A Ilha. Eles Estão Espalhando Corrupção E Criando Portais Para Um Local Sombrio E Infestado De Monstros, O "Cubiverso". Lute Pela Sobrevivência Da Ilha... Antes Que Seja Tarde Demais.

Entre No Cubiverso

A Cada Partida, Você Vai Se Deparar Com Um Novo Local Dominado Pelo Cubiverso, Ou Ainda Com Anomalias Do Cubiverso E Portais Que Vão Sugar Quem Se Chegar Perto. Caso Ele Sugue Você, Derrote Ondas De Monstros Do Cubo Para Obter Armas Do Cubiverso E Componentes Especiais De Criação. As Regras São Diferentes Nesse Mundo Misterioso: A Gravidade É Baixa E Não É Possível Construir.

Potencialize Suas Armas

Enquanto Derrota Os Monstros Do Cubo, Abra Baús Do Cubiverso Para Obter Armas Desse Mundo, Como O Rifle Do Cubiverso E A Metralhadora Giratória Do Cubiverso. Você Causará Dano Adicional Se Conseguir Elevá-las Ao Estado Superpotente! Use As Partes Dos Monstros Do Cubo Que Derrotar Para Aprimorá-las E Garantir A Vitória Royale.

Conduza O Esforço De Guerra

Para Combater Os Cubos, Os Sobreviventes Da Ilha Precisam Da Sua Ajuda. Trabalhe Com A Comunidade Fortnite Para Construir Estações De Torreta, Decidir Quais Armas Devem Ser Trazidas Para A Ilha, As Favoritas A Serem Tiradas Do Cofre, E Muito Mais, Ao Longo Da Temporada.

Pinte O Seu Peixotoon Do Seu Jeitinho

Com O Objetivo De Mostrar A Criatividade Dele Num Mundo Cada Vez Mais Cúbico, O Peixotoon Está Pronto Para Abandonar A Vida Em Preto E Branco. Com O Passe De Batalha Do Capítulo 2: Temporada 8, Você Poderá Ter O Peixotoon Descolado. Colete Frascos De Cor E Tinta Arco-íris Ao Longo Da Temporada Para Colori-lo Como Quiser!

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários